Blog do Flavio Gomes
ESPN Brasil

UM ANO

SÃO PAULO (no ar) – Hoje faz um ano que estreou no éter a rádio Estadão ESPN. Até então, desde 14 de abril de 2007, a parceria entre as duas empresas, ESPN Brasil e Grupo Estado, ia ao ar apenas no AM como Eldorado/ESPN. Assim, são cinco anos desde minha volta ao rádio, que é […]

SÃO PAULO (no ar) – Hoje faz um ano que estreou no éter a rádio Estadão ESPN. Até então, desde 14 de abril de 2007, a parceria entre as duas empresas, ESPN Brasil e Grupo Estado, ia ao ar apenas no AM como Eldorado/ESPN. Assim, são cinco anos desde minha volta ao rádio, que é o que mais gosto de fazer, além de escrever de vez em quando.

Curioso que desde que comecei minha obscura carreira (vai fazer 30 anos no dia 19 de abril, alguém pelamor me lembre disso uns dois dias antes para eu procurar minha primeira coluna publicada no “Popular da Tarde” e organizar uma festa), quase sempre estive no ar em alguma rádio: na Cultura AM entre 1984 e 1986, na USP FM em 1986, na Pan AM de 1994 a 2001, na Bandeirantes AM de 2002 a 2005 e, agora, desde 2007 na dupla Eldorado/Estadão ESPN.

Isso para não falar de outras como a Capital de Roma, para quem trabalhei um ano e pouco, e a Colonial FM, de Minas, para quem faço boletins diários de F-1 há uns três ou quatro anos, não sei direito. Rádio é demais.

Para quem não sabe, na Estadão ESPN (que há um ano ocupa a frequência que era da Eldorado FM, 92,9 MHz) sou âncora (sim, afundo tudo) de futebol e comentarista de F-1. Falo pelos cotovelos.