Blog do Flavio Gomes
F-1

CORTA O CAFEZINHO

SÃO PAULO (cada uma…) – A F-1 volta a discutir corte de despesas. OK, faz todo sentido. Com todas suas equipes baseadas num continente em crise, é melhor mesmo economizar. Mas neguinho fala, como uma das medidas iniciais, em acabar com os cobertores térmicos para pneus. Não sei quanto custam essas coisas, procurei na internet […]

SÃO PAULO (cada uma…) – A F-1 volta a discutir corte de despesas. OK, faz todo sentido. Com todas suas equipes baseadas num continente em crise, é melhor mesmo economizar. Mas neguinho fala, como uma das medidas iniciais, em acabar com os cobertores térmicos para pneus.

Não sei quanto custam essas coisas, procurei na internet e não achei. Mas certamente estão entre os equipamentos mais baratos que podem ser encontrados dentro de um box. E devem durar bastante. Compra-se um lote e com ele vai-se por duas ou três temporadas. É mais ou menos como se a Apple resolvesse fazer uma redução drástica nos seus gastos cortando o cafezinho. Eliminar os cobertores não resolve nada.