Blog do Flavio Gomes
Stock Car

MELHOR ASSIM

SÃO PAULO (olho vivo) – Sem querer parecer presunçoso, mas me parece óbvio que os recentes casos de doping revelados na Stock, de Alceu Feldmann e Marcos Gomes, têm algo a ver com o barulho que a Revista WARM UP fez no ano passado ao escancarar outro caso, o de Tarso Marques, agravado pelo fato […]

SÃO PAULO (olho vivo) – Sem querer parecer presunçoso, mas me parece óbvio que os recentes casos de doping revelados na Stock, de Alceu Feldmann e Marcos Gomes, têm algo a ver com o barulho que a Revista WARM UP fez no ano passado ao escancarar outro caso, o de Tarso Marques, agravado pelo fato de a CBA tê-lo omitido — até se ver obrigada a admitir a suspensão do piloto e tudo mais. Talvez se não tivéssemos mostrado aquilo tudo, casos como esses continuassem a ser tratados intramuros, só na patotinha.

Ótimo que se controlem esses meninos. Sem nenhum juízo de valor, porque a CBA não revela as substâncias encontradas nos exames (no caso de Feldmann, houve recusa em fazer o antidoping), é preciso entender que corrida é um negócio sério e perigoso. E o automobilismo deve ser praticado por gente limpa. Não dá para brincar com isso.