Blog do Flavio Gomes
Nas asas

NAS ASAS

SÃO PAULO (lindo dia de inverno, aí sim!) – O Aerocar de 1954 construído por Moulton Taylor, que estava nas mãos de um colecionador, está á venda por US$ 1,25 milhão, informa a Marcela Vaz do Techtudo. O Ronei Ring mandou o link. Acima, um filmete da época. É um negócio sensacional, claro. Mas me […]

SÃO PAULO (lindo dia de inverno, aí sim!) – O Aerocar de 1954 construído por Moulton Taylor, que estava nas mãos de um colecionador, está á venda por US$ 1,25 milhão, informa a Marcela Vaz do Techtudo. O Ronei Ring mandou o link. Acima, um filmete da época. É um negócio sensacional, claro. Mas me espanta a declaração registrada pela Marcela em seu blog. Ela consultou um rapaz chamado Marcelo Silva, de um blog chamado Direção Assistida. Faz todo sentido, claro, ouvir alguém que se diz especialista em alguma coisa. Aí, a pérola:

Para o blogueiro especialista em carros Marcelo Silva, que escreve o Direção Assistida, vale mais a pena comprar uma aeronave Cessna nova, que custa cerca de R$ 200 mil. “Também é monomotor e tem o mesmo tamanho. Mesmo se eu fosse megamilionário, acho que não compraria o Taylor. Apesar do valor de relíquia, há projetos de carro-avião mais práticos”, sustenta.

Putaquelamerda. O que está acontecendo com os jovens? Nem sei se o rapaz é jovem, mas intuo que sim. Será que o moço acredita mesmo que quem comprar o Aerocar VAI VOAR COM ELE POR AÍ? E, por isso, indica um Cessna? E o que dizer dos projetos “mais práticos”? “Ah, estou a fim de comprar um aerocar, querida. Vamos procurar os projetos mais práticos?” Putaquelamerda. Será que o moço não percebe que o Aerocar de Taylor é… o Aerocar de Taylor, e isso basta?

Está todo mundo ficando louco.