Blog do Flavio Gomes
Museus & coleções

CRAZY IN BRAZIL

SÃO PAULO (ô invejinha…) – Já coloquei um vídeo desse tiozinho simpático que faz o programa “Car Crazy”, em maio, sobre uma incrível coleção de VWs em Porto Rico. Pois não é que ele esteve no Brasil? Conheceu, com a ajuda de Gil de Ferran, a coleção do Paulo Louco, as oficinas do Batistinha e […]

SÃO PAULO (ô invejinha…) – Já coloquei um vídeo desse tiozinho simpático que faz o programa “Car Crazy”, em maio, sobre uma incrível coleção de VWs em Porto Rico. Pois não é que ele esteve no Brasil? Conheceu, com a ajuda de Gil de Ferran, a coleção do Paulo Louco, as oficinas do Batistinha e do Rodrigo Corbisier, e a mais espetacular coleção de carros do Brasil, que fica no interior de São Paulo dividida em galpões temáticos. Não vou dizer de quem é, porque ele não gosta, não tem vaidade alguma, é apenas um prazer pessoal. Mas a maioria das pessoas desse meio de calhambeques & similares o conhece. Já fui convidado para uma visitinha e assim que puder, vou mesmo.

Ah, notem que o Paulo Louco manda para o gringo uma história de um museu que será feito em Interlagos. Será que ele sabe de algo que não sabemos, ou é papo-furado? A ver.

Quem mandou o vídeo foi o Ricardo Divila.