Blog do Flavio Gomes
F-1

SPANTOSAS (5)

SÃO PAULO (vamos votar!) – Só para reforçar, a FIA anunciou agora há pouco a suspensão de Grosjean por uma corrida. Ele já não disputa o GP da Itália, domingo que vem. Justo. É muita merda junta em primeiras voltas, precisa de um corretivo. Quem sabe aprende. Jérôme D’Ambrosio, aquele que foi da Virgin, é […]

SÃO PAULO (vamos votar!) – Só para reforçar, a FIA anunciou agora há pouco a suspensão de Grosjean por uma corrida. Ele já não disputa o GP da Itália, domingo que vem.

Justo. É muita merda junta em primeiras voltas, precisa de um corretivo. Quem sabe aprende.

Jérôme D’Ambrosio, aquele que foi da Virgin, é oficialmente o terceiro piloto da Lotus. Não sei nem se ele sabe o endereço da equipe. Desconheço se cabe no cockpit. É possível que nem tenha macacão preto. Será que vão colocá-lo para correr?

Acho que sim, mas de qualquer maneira, é uma ótima hora para especular… Quem você colocaria no carro? Heidfeld? Petrov? Bottas? Bianchi? Nelsinho? Di Grassi? Alguersuari? Buemi? Por que não Barrichello? Estou viajando nos nomes. Viajem vocês também, mas sem sacanagem do tipo Emerson Fittipaldi ou Mario Andretti. Vamos tentar adivinhar o que fará a Lotus.