Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

MAIS UMA PRA COLEÇÃO

SÃO PAULO (tenho as minhas…) – Essa aqui é para a coleção de todo mundo. Recebi pelo Facebook mensagem do Antonio Apuzzo, da Automodelli, informando que vem aí: ROLY TOYS-AUTOMODELLI: DKW-VEMAGUET DNER A Automodelli está completando 15 anos e vai homenagear a 1ª e extinta indústria de miniaturas diecast do Brasil, a Roly Toys. O […]

SÃO PAULO (tenho as minhas…) – Essa aqui é para a coleção de todo mundo. Recebi pelo Facebook mensagem do Antonio Apuzzo, da Automodelli, informando que vem aí:

ROLY TOYS-AUTOMODELLI: DKW-VEMAGUET DNER
A Automodelli está completando 15 anos e vai homenagear a 1ª e extinta indústria de miniaturas diecast do Brasil, a Roly Toys. O modelo para a reedição será a Vemaguet lançada originalmente em 1965. É uma série exclusiva comemorativa e numerada de 100 peças. Miniatura em metal na escala 1/64, que terá as mesmas características de produção da época, embalagem tipo box original da Roly Toys e reprodução do catálogo oficial Roly Toys. Versões: DNER, ambulância, bombeiros, azul claro, azul escuro, vermelho, cinza esverdeado metálico, amarelo e branco. A utilização da marca e e do modelo Roly Toys foi gentilmente autorizada pelo sr. Maurício Nhuch.

O site da Automodelli é meio bagunçado, e sugiro aos interessados que entrem em contato direto pelo e-mail automodelli@automodelli.com.br, ou pelos telefones (11) 5093-0793 e (11) 3532-4446 (este só aos sábados, das 10h30 às 17h). Digam que viram o carrinho aqui que o Apuzzo dá desconto de 0,1%!