Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

SANTO LEILÃO

SÃO PAULO (e anda?) – Por 4,2 milhões de dinheiros obâmicos, um sujeito do Arizona comprou ontem, num desses esquisitos leilões americanos (esquisitos porque têm plateia que fica torcendo na arquibancada por lances maiores, como se o dinheiro do bem arrematado fosse ser dividido entre eles; gente estranha dos diabos), o Batmóvel original da série […]

SÃO PAULO (e anda?) – Por 4,2 milhões de dinheiros obâmicos, um sujeito do Arizona comprou ontem, num desses esquisitos leilões americanos (esquisitos porque têm plateia que fica torcendo na arquibancada por lances maiores, como se o dinheiro do bem arrematado fosse ser dividido entre eles; gente estranha dos diabos), o Batmóvel original da série de TV dos anos 60. Há algumas centenas de réplicas pelo mundo e modelos diferentes dos filmes de cinema, mas esse é o que vale. E estava com seu criador até hoje.

Na notícia que me mandaram, não pude deixar de notar que o tradutor mandou um Ghia Body Works no texto. Quem diria, vecchio Giacinto, que um dia iriam chamar sua firma de Ghia Body Works? Ah, esses jovens…