Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

TCHAU, NATAL

SÃO PAULO (precisamos de uma ONG) – E o processo de extinção do automobilismo brasileiro segue a pleno vapor. Uma estranha atração de outros esportes pelas praças usadas por carros e motos matou Jacarepaguá, como se sabe, o kartódromo de Lauro de Freitas, na Bahia, e, agora, o kartódromo de Natal, inaugurado em 1990 no […]

SÃO PAULO (precisamos de uma ONG) – E o processo de extinção do automobilismo brasileiro segue a pleno vapor. Uma estranha atração de outros esportes pelas praças usadas por carros e motos matou Jacarepaguá, como se sabe, o kartódromo de Lauro de Freitas, na Bahia, e, agora, o kartódromo de Natal, inaugurado em 1990 no complexo que incluía o estádio Machadão.

Incluía porque o Machadão foi ao chão e em seu lugar está sendo erguida a Arena (argh) das Dunas, que será usada na Copa do Mundo. E o kartódromo será seu estacionamento.

Claro que os dirigentes tinham recebido a promessa de se fazer um outro. Claro que não foi feito. Claro que não será feito. Claro que os dirigentes são uns incompetentes. Claro que ninguém está ligando, exceto os pilotos de kart do Nordeste.

Menos um.