Blog do Flavio Gomes
Stock Car

A NOVA STOCK

SÃO PAULO (pau na máquina) – A Stock começa sua 35ª temporada neste fim de semana em Interlagos. Um material de apresentação foi produzido pelo Renan do Couto e está disponível no Grande Prêmio com várias reportagens especiais. Destaque para o texto sobre os pilotos que foram punidos por doping no ano passado, Marcos Gomes […]

novologoscSÃO PAULO (pau na máquina) – A Stock começa sua 35ª temporada neste fim de semana em Interlagos. Um material de apresentação foi produzido pelo Renan do Couto e está disponível no Grande Prêmio com várias reportagens especiais.

Destaque para o texto sobre os pilotos que foram punidos por doping no ano passado, Marcos Gomes e Alceu Feldmann. Ambos tiveram as penas reduzidas e estão de volta às pistas.

O campeonato está mais enxuto neste ano e as etapas terão apenas dois dias de atividade, sábado e domingo. A exceção é a prova de abertura, que oferece um treino extra na sexta. Na prática, é a pré-temporada. Na TV aberta, a Globo mostra três corridas. A Sportv levará todas ao ar ao vivo, e mais os treinos de classificação.

Rubens Barrichello será a atração óbvia. A categoria começa o campeonato sem patrocinador principal (a Caixa saiu) e com novo logotipo, esse aí do alto.

Alguém aqui está se programando para ir a Interlagos? Apostas?