Hoje e amanhã era ele quem deveria treinar pela Marussia. Mas Max Chilton voltou ao carro pelo terceiro dia seguido e vai andar amanhã também. Está no press-release marússico de hoje: “Given the stop-start nature of the running, it has made sense to keep Max in the car for consistency and he will therefore continue into tomorrow, a day where the weather is likely to intervene in proceedings”.
Isso significa que se Razia for dirigir algo amanhã, será um carro alugado para ir do hotel à pista para ver o companheiro guiar.
Tem muita coisa esquisita nessa história do Razia na Marussia. Estamos tentando falar com sua assessoria e com ele mesmo, e a qualquer momento o plantão informa.
Sobre o dia de hoje, Gola Profonda disparou outra mensagem, mas não veio por telex, o que é uma pena. Ontem, vários blogueiros indicaram onde eu poderia comprar uma bobina de papel para minha máquina recém-reativada, só que hoje o relato de meu informante chegou por cabograma. Como para enviar essas mensagens paga-se por letra, Gola, que não tem salário de engenheiro da Ferrari (olha a dica; mas não revelarei nunca sua verdadeira identidade), mandou um texto quase incompreensível: “ALO P1 PT F138 C/ PNEU GY DE QUALY/1988 PT EQ PINTOU PIRELLI NA LAT MAS ESCR C/ 1 L. N~ SEI SE ADVS PERCEBERAM PT GAS DE AVIAO VG CARRO C/ 520 KG PT ALO FOI BOX RBR E GRITOU CHP ALM~ DE MIERDA PT VET N~ ESTAVA E WEB ACENOU E DISSE THKS PT KIMI CVD ALO P/ BEBER SGRA EM BOTECO PTO OLIMPICO PT VI OS 2 HAH 1 HR ABRACDS C/ 2 MDLS LITUANAS PT ALO ESTAVA CANTDO VET HIJO DE PUTA E KIMI DIZIA VET PASKIAINEN PT N~ SEI O Q EH PASKIAINEN PT LITUANAS RINDO MTO PT ATEH AMANHA PT FINAL”.