Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

AGORA VAI?

SÃO PAULO (a cobertura, sim!) – Will Power fez a pole para a etapa de abertura da Indy em Leningrad. O australiano disputou 102 corridas na categoria. Ganhou 18, chegou a 30 poles hoje, liderou 1.658 voltas e é o atual tri-vice das Américas. Trivvice? Trivice? Três vezes vice. Seguidas. Deve ser um horror ser […]

willpower2013SÃO PAULO (a cobertura, sim!) – Will Power fez a pole para a etapa de abertura da Indy em Leningrad. O australiano disputou 102 corridas na categoria. Ganhou 18, chegou a 30 poles hoje, liderou 1.658 voltas e é o atual tri-vice das Américas. Trivvice? Trivice?

Três vezes vice. Seguidas. Deve ser um horror ser três vezes seguida vice-campeão. Viceccampeão. Vicecampeão. Enfim, vice. E sempre tomando de virada, na reta final.

Os números absolutos mostram que seu currículo é ótimo, claro. Mas…

Mas Power é conhecidíssimo por ser o mais rápido dos mistos e o mais lerdo e atrapalhado dos ovais em toda a história da Indy.

De novo, como nos últimos anos, começa a temporada como favorito e dominando tudo quanto é treino. Mas, no fim, espana.

Vai espanar de novo?

Quem conta o primeiro capítulo dessa história em 2013 é o Renan do Couto, com cobertura exemplar no Grande Prêmio. Leiam tudo, canalhas!