Blog do Flavio Gomes
F-1

BARCELONA, FINAL #3

SÃO PAULO (ó o cara!) – Lewis Hamilton fez um tempo muito promissor hoje de manhã em Barcelona, na casa de 1min20s. “Oh!”, disseram todos no autódromo. Tomara que seja algo real. Que coloque as Flechas de Prata na briga, também, com Lotus, Red Bull, McLaren e Ferrari. Hamilton é sempre uma atração quando está […]

SÃO PAULO (ó o cara!) – Lewis Hamilton fez um tempo muito promissor hoje de manhã em Barcelona, na casa de 1min20s. “Oh!”, disseram todos no autódromo. Tomara que seja algo real. Que coloque as Flechas de Prata na briga, também, com Lotus, Red Bull, McLaren e Ferrari. Hamilton é sempre uma atração quando está na briga — e tem sido assim desde que chegou à F-1, em 2007.

O dia foi de sol, e cinco pilotos completaram mais de 100 voltas. Bianchi estreou pela Marussia e já andou na frente da Caterham. Aparentemente, a briga pelo último lugar nos grids e nas corridas será mais próxima do que se imaginava. A Ceterham, em tese, deveria dar mais um passo em relação à Marussia. Das nanicas que estrearam em 2010, era a mais promissora. Mas não está andando nada.

Raikkonen não treinou. Teve indisposição estomacal. Algo conhecido como ressaca, também. Tô brincando. Sei lá o que ele andou comendo. O fato é que perdeu um dia de treino, o que não é bom para ninguém a duas semanas da abertura do Mundial.

Gola Profonda telefonou, mas não atendi. Tenho mais o que fazer hoje e não estou para muito papo. O resumo do dia catalão está aqui.