Blog do Flavio Gomes
F-1

BARCELONA, FINAL #4

SÃO PAULO (tô com muita pressa!) – Em Barcelona, Rosberguinho repetiu Hamilton e fechou o derradeiro dia da pré-temporada com o melhor tempo, que foi também o melhor de todos os tempos e séculos e coisa e tal. Bom, foi o melhor da pré-temporada, o que basta para colocar a Mercedes como candidata a brigar […]

SÃO PAULO (tô com muita pressa!) – Em Barcelona, Rosberguinho repetiu Hamilton e fechou o derradeiro dia da pré-temporada com o melhor tempo, que foi também o melhor de todos os tempos e séculos e coisa e tal.

Bom, foi o melhor da pré-temporada, o que basta para colocar a Mercedes como candidata a brigar por alguma coisa, tomara.

Os caras aproveitaram mais um dia de sol e andaram muito. Foram 131 voltas para Nico. E a Mercedes, que andou tendo probleminhas no início dos testes em Jerez, engatou uma boa fase no que diz respeito à confiabilidade de seus carros, o que é muito importante nas primeiras corridas do ano.

Na Lotus, Raikkonen tomou seu remedinho e conseguiu dar 50 voltas. Não foi muito, mas quebrou o galho.

O resumo do quarto e último dia de Barcelona está aqui. Agora, carro na pista só dia 15 em Melbourne, para os primeiros treinos livres do GP da Austrália. Façam suas apostas, como se diz. Na minha ordem de favoritismo para as primeiras do ano, anotem aí: Red Bull, Lotus, Mercedes, Ferrari e McLaren.