Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

ESSE TIÃO…

SÃO PAULO (chocolate em todo mundo) – Sébastien Loeb não é fraco, não. Eneacampeão do WRC, resolveu acelerar em autódromos e escolheu a FIA GT para começar. Começou ganhando. Em dupla com Álvaro Parente, com um McLaren daqueles superesportivos invocados, venceu a prova de hoje em Nogaro. Foi a primeira da rodada dupla. A corrida […]

nogaroloebSÃO PAULO (chocolate em todo mundo) – Sébastien Loeb não é fraco, não. Eneacampeão do WRC, resolveu acelerar em autódromos e escolheu a FIA GT para começar.

Começou ganhando. Em dupla com Álvaro Parente, com um McLaren daqueles superesportivos invocados, venceu a prova de hoje em Nogaro. Foi a primeira da rodada dupla. A corrida principal é amanhã às 9h15 com transmissão da Sportv.

Tem brasileiro na parada, quatro duplas: Cacá/Khodair e Zonta/Jimenez ficaram em sétimo e oitavo pela BMW Team Brasil, equipe montada por Antonio Hermann para disputar o campeonato. O par Ricci/Stumpf, que defende o time português Rodrive, ficou em nono com um Ford GT. Marcarello e Tozzo, do mesmo time, terminaram em 17º.