Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

CQD

SÃO PAULO (mundinho besta) – Vocês lembram quando espinafrei aqui o ridículo da Nascar de aceitar o patrocínio da NRA, a associação americana dos donos de rifles, para a corrida do Texas? Pois no sábado à noite, dia da corrida, um sujeito se matou no “infield” do autódromo com um tiro na cabeça. Tinha 42 […]

nra500SÃO PAULO (mundinho besta) – Vocês lembram quando espinafrei aqui o ridículo da Nascar de aceitar o patrocínio da NRA, a associação americana dos donos de rifles, para a corrida do Texas?

Pois no sábado à noite, dia da corrida, um sujeito se matou no “infield” do autódromo com um tiro na cabeça. Tinha 42 anos e, ao que parece, se envolveu em alguma treta com outros espectadores. E estava embriagado.

As leis do Texas não permitem que espectadores entrem armados em eventos esportivos. Mas é claro que as revistas não devem ser muito rigorosas. Quem levaria uma pistola para dentro de um autódromo?

Eu sei quem. Um texano que possivelmente defende o direito de cada cidadão ter uma arma em casa, a existência de lojas de rifles e espingardas, essas coisas. A NRA conhece bem o perfil dessa gente.