Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

HEY, “MATE”

SÃO PAULO (sem tecla SAP hoje) – O tempo foi curto. As traduções do paquistanês ficaram para amanhã porque a grana não caiu na conta de Dubai. Assim, fiquem com a coluna Warm Up de hoje, uma cartinha para Mark Webber. Um trecho: Sim, eu sei que as pessoas são exageradas e procuram pelo em […]

SÃO PAULO (sem tecla SAP hoje) – O tempo foi curto. As traduções do paquistanês ficaram para amanhã porque a grana não caiu na conta de Dubai. Assim, fiquem com a coluna Warm Up de hoje, uma cartinha para Mark Webber. Um trecho:

Sim, eu sei que as pessoas são exageradas e procuram pelo em ovo. Estou apenas te contando o que as pessoas andam dizendo por aí. Mas essa foto é jogar lenha na fogueira. Apagar incêndio com gasolina. Você entende essas expressões, lenha na fogueira, pelo em ovo? Não? Normal. Quando fui para a Austrália a primeira vez e entrevistei um sujeito que protestava contra a corrida de Melbourne, todo ano eles protestam, você sabe, o cara disse que a ideia da manifestação daquela meia-dúzia era deixar Bernie “like a hornet in a bottle”. Faz tanto sentido quanto pelo em ovo, então procure entender pelo contexto. Brasileiro é uma língua tão estranha quanto australiano. Não nos julgue.

Para ler tudo, como de costume, clique aqui.