Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

GORDUCHO

SÃO PAULO (medo, muito medo) – Na semana em que recebeu a notícia de que ficará desempregado no ano que vem, Montoya merecia uma atenção dos amigos… A coluna Warm Up desta sexta é dirigida ao colombiano, que não se deu bem na Nascar. Um breve trecho: E vamos ser sinceros… Os caras na Nascar […]

SÃO PAULO (medo, muito medo) – Na semana em que recebeu a notícia de que ficará desempregado no ano que vem, Montoya merecia uma atenção dos amigos… A coluna Warm Up desta sexta é dirigida ao colombiano, que não se deu bem na Nascar. Um breve trecho:

E vamos ser sinceros… Os caras na Nascar não gostam de forasteiros. É como naquelas cidades do Velho Oeste, em que chega um sujeito de fora, entra no saloon e todo mundo para de conversar, a música é interrompida, o sujeito chega no balcão, pede um trago e o barman ignora. Até que alguém com chapéu enorme, barba por fazer, Colt no coldre, vai até o estranho e pergunta o que é que ele está fazendo ali. E então começa a pancadaria e o tiroteio. Não vou dizer que vi todas suas corridas na Nascar, na verdade não vi quase nada, nem sei se você levou pancada ou tiro de Colt. Mas creio que você passou pela situação do cara que chega no balcão. E nessas histórias de faroeste, se não for o mocinho do filme, não ganha. Seu caso, precisamente. Você não virou mocinho na Nascar, e não ganhou.

Para ler o texto na íntegra, é só clicar aqui.