Blog do Flavio Gomes
Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (quero mais!) – Está na “Folha” de hoje. O ministro Edison Lobão revelou que a presidenta Dilma contou a ele que dia desses colocou um capacete e saiu andando de moto por Brasília. Escondida de todo mundo. Mas o general que cuida de sua segurança disse que não, escondida nada, que sua equipe […]

SÃO PAULO (quero mais!) – Está na “Folha” de hoje. O ministro Edison Lobão revelou que a presidenta Dilma contou a ele que dia desses colocou um capacete e saiu andando de moto por Brasília. Escondida de todo mundo. Mas o general que cuida de sua segurança disse que não, escondida nada, que sua equipe acompanhou Dilma a distância para não estragar a aventura.

Achei simplesmente o máximo. Não consigo imaginar a presidenta numa moto. E onde é que ela foi arrumar uma motocicleta no Planalto? Que moto foi essa? Uma Harley da guarda presidencial? Uma CG com baú que ela pediu emprestada a um entregador de pizza? Uma Vespa?

Espero que nossa sagaz imprensa lotada em Brasília apure bem essa história. É a melhor de todas surgida nos últimos tempos na capital. Grande Dilma, easy rider do Planalto!