Blog do Flavio Gomes
Cinema

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

SÃO PAULO (veremos) – Já rolou pré-estreia de “Rush”, o filme que todos esperamos há alguns meses sobre a temporada de 1976, a rivalidade entre Hunt e Lauda e tudo mais. Dia desses um amigo me perguntou: dá para reduzir a F-1 a essa rivalidade? Não seria um exagero, já que Lauda x Hunt nem […]

rushcartazestreiaSÃO PAULO (veremos) – Já rolou pré-estreia de “Rush”, o filme que todos esperamos há alguns meses sobre a temporada de 1976, a rivalidade entre Hunt e Lauda e tudo mais. Dia desses um amigo me perguntou: dá para reduzir a F-1 a essa rivalidade? Não seria um exagero, já que Lauda x Hunt nem foi assim a maior de todas? Respondi que tem tragédia (acidente de Lauda) e sexo (Hunt na plenitude), e só isso basta para fazer um bom roteiro e contar uma boa história, ainda mais tendo a F-1 como pano de fundo.

Bem, a Alessandra Alves, do GPTotal, já assistiu e escreveu uma excelente crítica. Deem uma olhada. Voltaremos ao tema, claro. Assim que estrear oficialmente, dia 13, pretendo ver rapidinho.