Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

VAI, NINHO!

SÃO PAULO (pedala) – Augusto Farfus conseguiu sua segunda vitória neste ano no DTM, hoje em Oschersleben. Foi uma BMW solitária na frente de um monte de Audis. O brasileiro entra na briga pelo título. Se for campeão, o que é bem difícil, será uma das maiores façanhas do automobilismo mundial nos últimos anos — […]

farfusofficialoschersSÃO PAULO (pedala) – Augusto Farfus conseguiu sua segunda vitória neste ano no DTM, hoje em Oschersleben. Foi uma BMW solitária na frente de um monte de Audis. O brasileiro entra na briga pelo título. Se for campeão, o que é bem difícil, será uma das maiores façanhas do automobilismo mundial nos últimos anos — logo na segunda temporada na categoria, em meio aos melhores pilotos de Turismo do planeta, não é para qualquer um.

Vai bem, o Ninho. Não canso de dizer que esse rapaz, assim como o João Paulo de Oliveira, este no Japão, é um daqueles que soube mudar o rumo da carreira com coragem e, graças a muito talento e dedicação, vingou.

NOTA DO BLOGUEIRO: quando eu já estava na rua, onde fiquei o dia todo, me toquei que tinha errado na história de ser temporada de estreia. Mas só iria dar para arrumar de noite, e está arrumado. Obrigado aos que corrigiram.