Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

DOSE DUPLA

SÃO PAULO (vira?) – Meio atrasado, porque a definição aconteceu semana passada (os detalhes saíram hoje), o que vocês acharam dessa história de duas corridas da Indy no ano que vem em Indianápolis? A primeira será no misto no dia 10 de maio, um sábado, com 80 voltas. No dia 25, as 500 milhas tradicionais […]

duasindysSÃO PAULO (vira?) – Meio atrasado, porque a definição aconteceu semana passada (os detalhes saíram hoje), o que vocês acharam dessa história de duas corridas da Indy no ano que vem em Indianápolis? A primeira será no misto no dia 10 de maio, um sábado, com 80 voltas. No dia 25, as 500 milhas tradicionais no oval.

Uma overdose, sem dúvida, mas que vai dar uma agitada na cidade. O antigo formato de treinos intermináveis em maio já não existe faz tempo e perdeu interesse e glamour.

Vamos ver se vai dar certo. De uma coisa não se pode acusar o pessoal da Indy: eles estão tentando fazer algo para revitalizar a categoria. Uma delas, inclusive, é achar um novo patrocinador master para o campeonato, já que a Izod, marca de roupas, encerra seu contrato no fim deste ano.