Blog do Flavio Gomes
F-1

É O QUE RESTOU

SÃO PAULO (de horas) – Só para dizer que é iminente um anúncio oficial da volta de Nico Hülkenberg à Force India, já que nem ele acredita mais nos incas venusianos da Quantum — o dinheiro da Lotus virá mesmo da PDVSA de Maldonado, como a gente já informou aqui há algumas semanas e blablablá, […]

Los Pollos: possível novo emprego de Pérez
Los Pollos: possível novo emprego de Pérez

SÃO PAULO (de horas) – Só para dizer que é iminente um anúncio oficial da volta de Nico Hülkenberg à Force India, já que nem ele acredita mais nos incas venusianos da Quantum — o dinheiro da Lotus virá mesmo da PDVSA de Maldonado, como a gente já informou aqui há algumas semanas e blablablá, com informações do intrépido Américo Teixeira Jr.

Bom para a Force India, sem dúvida. É um piloto muito bom, que se valorizou demais nesta temporada com grandes atuações. Ruim para a Lotus, sem dúvida, já que Hulk é bem melhor que Pastor.

Mas é a vida. O parceiro do alemão no time ainda não está definido. É possível que os forceíndicos troquem os dois no ano que vem. Di Resta, segundo informou a (o) Sportv na transmissão da corrida de domingo, vai para a Indy, para o lugar de Franchitti na Ganassi. Sutil, sei lá. Tendo de pagar salário a Nico, pode ser que a Force India tenha de buscar algum piloto com grana para equilibrar as contas. Pérez, talvez? O mexicano está deprimido com sua saída da McLaren e não sabe se continua a correr ou se procura emprego de atendente em Los Pollos Hermanos.