Blog do Flavio Gomes
Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (vamos ver…) – O Luciano Soares me mandou por e-mail este tema musical que segundo ele (juro que não lembro) foi usado na abertura da transmissão da Globo do GP da Índia. A música se chama “DRS (um abraço pro Regi)” e foi composta pelo grupo Jazz a Três, formado por Anderson Araújo […]

SÃO PAULO (vamos ver…) – O Luciano Soares me mandou por e-mail este tema musical que segundo ele (juro que não lembro) foi usado na abertura da transmissão da Globo do GP da Índia. A música se chama “DRS (um abraço pro Regi)” e foi composta pelo grupo Jazz a Três, formado por Anderson Araújo (baixo), Felipe Amorim (bateria) e Ivan Resende (guitarra). Os meninos são de Belo Horizonte, adoram F-1 e dedicaram a música ao Reginaldo Leme, como dá para perceber.

Justa e bela homenagem. Mas depois dessa canja que estou dando aqui, o mínimo que espero do Jazz a Três é que eles componham um tema instrumental de mais ou menos dez minutos de duração para eu usar nos vídeos do Meianov. Pode se chamar “Meianov’s Rhapsody”, por exemplo.