MENU

Tuesday, 5 de November de 2013 - 21:50Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (vamos ver…) – O Luciano Soares me mandou por e-mail este tema musical que segundo ele (juro que não lembro) foi usado na abertura da transmissão da Globo do GP da Índia. A música se chama “DRS (um abraço pro Regi)” e foi composta pelo grupo Jazz a Três, formado por Anderson Araújo (baixo), Felipe Amorim (bateria) e Ivan Resende (guitarra). Os meninos são de Belo Horizonte, adoram F-1 e dedicaram a música ao Reginaldo Leme, como dá para perceber.

Justa e bela homenagem. Mas depois dessa canja que estou dando aqui, o mínimo que espero do Jazz a Três é que eles componham um tema instrumental de mais ou menos dez minutos de duração para eu usar nos vídeos do Meianov. Pode se chamar “Meianov’s Rhapsody”, por exemplo.

16 comentários

  1. Jazz a Três says:

    Olá Flavio, boa tarde!

    Conforme prometido estamos enviando o link do vídeo com o resumo do GP da Índia de F1. Foi muito bonito o gesto da Rede Globo, inclusive o Galvão Bueno falando sobre a música “DRS (um abraço pro Regi)” do Jazz a Três em homenagem ao Reginaldo Leme. Ficamos muito contentes! Obrigado mais uma vez, sucesso e um grande abraço!

    Anderson Araújo, Felipe Amorim e Ivan Resende.

    Vídeo: https://vimeo.com/79119101

  2. Ivan Resende says:

    Olá Flavio! Agradeço demais a matéria publicada no seu blog. O Felipe Amorim e o Jazz a Três já fizeram os votos de honra, muito obrigado! Conforme prometido, estou enviando o link do vídeo do GP da Índia com o resumo e comentário do Galvão Bueno sobre nossa homenagem ao Reginaldo Leme:

    http://youtu.be/eU4Y2saC1No

    PS: Eu e meu irmão temos um Dodge Charger R/T e um Maverick GT, depois iremos conversar sobre motores, Lada e o “Meianov”. Inclusive sobre a elaboração da nova música, rs.

    Obrigado mais uma vez e sucesso ao blog!

    Abraços,

    Ivan Resende
    http://www.jazzatres.com.br

  3. Luciano Soares says:

    Valeu Flávio, massa demais ver o tema do meninos do Jazz a três na sua página!

    Aposto que o Ivan, Felipe e Anderson vão compor uma belo tema para “Meianov’s Rhapsody”.

  4. Jazz a Três says:

    Olá Flavio Gomes! Obrigado pela matéria publicada no seu blog. O Felipe Amorim, baterista do Jazz a Três, fez nossos votos de agradecimento ao trabalho do Reginaldo Leme e de você, parabéns mais uma vez. Estamos editando um vídeo com o resumo do GP da Índia e a homenagem ao Reginaldo Leme na música DRS (um abraço pro Regi). A música foi apresentada pela Rede Globo na abertura do treino livre (classificação) e corrida. Assim que o material ficar pronto postaremos o link por aqui. Um grande abraço e vamos nos falando sobre a “Meianov’s Rhapsody”, certamente dará um bom tema!

  5. Jeferson Araújo Pereira says:

    O Anderson Araújo Pereira é meu irmão.Tenho certeza que ele e os outros integrantes irão compor um belo tema para o Meianov.

  6. vitão says:

    como diria o Veloz HP, o nome correto seria Requiem para um Féretro . E acho que 10 minutos é o tempo de volta dele no kartódromo de Aldeia da Serra, não é ?

  7. Luc Monteiro says:

    Dez minutos dá pra cobrir uma volta do calhambeque russo.

  8. Olá, Flávio!

    Leio frequentemente o seu blog e acompanho seu trabalho já faz um bom tempo. Fico feliz de ver a música do Jazz a Três citada aqui. Quando decidimos homenagear o Reginaldo por uma carreira tão longa e digna, não esperávamos que nossa música chegasse a tantos admiradores do automobilismo. “DRS” foi criada para ilustrar nossa paixão pela F1 e nosso respeito por um profissional da comunicação que aborda esse tema de maneira tão cuidadosa e com a qualidade necessária.

    Pelos mesmos motivos, posso dizer que você traz uma excelente contribuição para o automobilismo e agradeço por mencionar nosso trabalho.

    Deixando a formalidade de lado… Valeu!! E, por mim, o desafio já foi aceito! Vou ver quais as idéias que o Ivan e o Anderson vão trazer para o “Meianov’s Rhapsody”… Com dez minutos, acho que podemos arriscar uns solos mais longos… hehehe… Grande abraço!

    • Flavio Gomes says:

      Legal, Felipe, e parabéns pelo trabalho. Quanto ao desafio, quero ver se vocês fazem algo que, acompanhado das imagens do bravo Meianov, faça as pessoas chorarem de emoção e, ao mesmo tempo, tenham a impressão que o carro é mais rápido do que é. Se as pessoas chorarem de pena e o carro ficar mais lento, processo vocês três. Não aguento mais bullying com o pobre soviético.

    • Camila G Chaves says:

      Flávio, acompanho seu blog meio ‘de tabela’ meu pai é super fã seu e do blog… o Felipe Amorim, o Anderson e o Ivan são amigos do fundo do coração, de alguns anos…
      Então, dadas as devidas explicações, estou aqui nesse momento pra dizer duas coisas:
      Primeira: Eu tenho certeza de que esses meninos irão arrasar nesse desafio!!!
      Segunda: Uhhhuuuullll!!! Arrazando Jazz a Três!!!!!

      Valeu!!!!

  9. Caca says:

    Procede, acabei de checar a gravação, foi usado na abertura.

  10. Arthur says:

    Tema e vídeo acelerando juntos, muito bom!!!
    Parabéns ao Jazz a Três!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *