Blog do Flavio Gomes
F-1

WEBBER, O FRANCO

SÃO PAULO (muito claro) – Mark Webber divulgou uma espécie de carta aberta de despedida com temas bem interessantes. Falou de Vettel, Newey, Alonso, Didi e tudo mais. Está passando a carreira a limpo, ou ao menos o capítulo F-1 de sua carreira. E deu a entender que continua com a Red Bull na Porsche, […]

SÃO PAULO (muito claro) – Mark Webber divulgou uma espécie de carta aberta de despedida com temas bem interessantes. Falou de Vettel, Newey, Alonso, Didi e tudo mais. Está passando a carreira a limpo, ou ao menos o capítulo F-1 de sua carreira. E deu a entender que continua com a Red Bull na Porsche, como patrocinador. A ver.

Sobre o alemãozinho tetra, disse que seus pontos fortes são classificação e as cinco primeiras voltas das corridas, momentos em que esmaga a concorrência. E não esconde o relacionamento ruim com o ex-parceiro, em parte atribuído a Helmut Marko — para quem, segundo Webber, seria ótimo se cada equipe tivesse apenas um carro e um piloto, tamanho seu protecionismo a Sebastian.

O resumo do que Webber diz está aqui.