Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

WHY NOT?

SÃO PAULO (falta só grife) – O Ronei Ring me mandou pelo Facebook e achei legal, sim. Primeiro, pelo nome que o cara deu para seu projeto, Nanico. Me identifiquei. Depois, deu para sacar que ele gosta de corrida, pela pintura Gulf. Não há muitas informações técnicas, exceto de que usa motor de Burgman (imagino […]

SÃO PAULO (falta só grife) – O Ronei Ring me mandou pelo Facebook e achei legal, sim. Primeiro, pelo nome que o cara deu para seu projeto, Nanico. Me identifiquei. Depois, deu para sacar que ele gosta de corrida, pela pintura Gulf.

Não há muitas informações técnicas, exceto de que usa motor de Burgman (imagino que 125 cc) e não tem ré. Claro, é um negócio artesanal, amador etc e tal. Mas numa época em que para se comprar um Smart, que não é tão diferente assim do simpático Nanico, é preciso desembolsar 50 mil dinheiros… Imagino que nosso amigo aí não gastou mais do que dez paus no seu brinquedo.

O que quero dizer é que se alguém investisse seriamente em minicarros, baratos, econômicos, seguros, com mecânica de moto, que é simples e farta, venderia que nem água nas grandes cidades.