Blog do Flavio Gomes
F-1

HULK DE VOLTA

SÃO PAULO (com quem?) – A Force India anunciou agora há pouco a volta de Nico Hülkenberg ao time, depois de uma temporada na Sauber. O alemão, objeto de desejo de várias equipes, segue em time médio/pequeno. Perigosa sina. Corre o risco de nunca ser o que poderia ser, se tivesse a chance adequada. Mas […]

SÃO PAULO (com quem?) – A Force India anunciou agora há pouco a volta de Nico Hülkenberg ao time, depois de uma temporada na Sauber. O alemão, objeto de desejo de várias equipes, segue em time médio/pequeno. Perigosa sina. Corre o risco de nunca ser o que poderia ser, se tivesse a chance adequada. Mas assim é a vida.

Nico estreou pela Williams em 2010 e fez uma pole em Interlagos. Apesar do bom ano de estreia, na temporada seguinte amargou a função de piloto de testes que não testa na Force India. Soube esperar e em 2012 virou titular, passando à Sauber em 2013.

Volta agora porque a Lotus não viu a cor da grana prometida. Tomara que a Force India faça um carro legal, ele merece. Na foto, o dono do time, Vijay Mallya, faz um discurso de boas-vindas ao piloto.

O companheiro? Será Pérez, podem escrever aí.