Blog do Flavio Gomes
Classic Cup

FOLGA PARA O MEIANOV

SÃO PAULO (todos lá, as always) – Sábado começa a temporada 2014 da Classic Cup e do Campeonato Paulista. Será uma temporada corrida porque Interlagos será fechado para reformas no meio do ano, acho. Não tenho ainda a data exata. Meianov estará de folga. Seu motor foi enviado a Moscou e está sendo refeito. Vai […]

96de2014SÃO PAULO (todos lá, as always) – Sábado começa a temporada 2014 da Classic Cup e do Campeonato Paulista. Será uma temporada corrida porque Interlagos será fechado para reformas no meio do ano, acho. Não tenho ainda a data exata.

Meianov estará de folga. Seu motor foi enviado a Moscou e está sendo refeito. Vai levar algum tempo até ficar pronto. Por isso, como somos uma equipe grande, vou com outro carro, emprestado por um dos melhores pilotos da LF — ele não vai poder correr porque está envolvido com um tsunami em Maceió.

O mistério sobre meu carro nessa prova, que deverá levar o número #96, será desfeito em breve. A programação da primeira etapa de 2014 está aqui. Classificação às 8h35 e largada às 12h30.