Blog do Flavio Gomes
Gomes

ONTEM À NOITE

SÃO PAULO (mais 22!) – Quem não foi, perdeu. Ontem o Reginaldo Leme lançou a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário de automobilismo publicado pela primeira vez em 1992. Estou nele desde o primeiro, o que é motivo de orgulho e alegria. Na foto, eu e o Regi com edições antigas (e raríssimas) do anuário, […]

lancauto14SÃO PAULO (mais 22!) – Quem não foi, perdeu. Ontem o Reginaldo Leme lançou a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário de automobilismo publicado pela primeira vez em 1992. Estou nele desde o primeiro, o que é motivo de orgulho e alegria. Na foto, eu e o Regi com edições antigas (e raríssimas) do anuário, do início dos anos 90, que pertencem ao Pablo, um colecionador (o rapaz de camisa azul do meu lado). A cobertura do evento pode ser vista aqui, by Marcos Júnior.

Para comprar, é só entrar aqui. Quem disser que é leitor do blog ganha desconto. Se disser que lê o blog e torce para a Portuguesa, o desconto é ainda maior. Se ler o blog, torcer para a Portuguesa e tiver um Lada, sai de graça.

Bom, pelo menos o meu saiu.