MENU

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - 18:15Gomes, Literatura

ONTEM À NOITE

lancauto14SÃO PAULO (mais 22!) – Quem não foi, perdeu. Ontem o Reginaldo Leme lançou a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário de automobilismo publicado pela primeira vez em 1992. Estou nele desde o primeiro, o que é motivo de orgulho e alegria. Na foto, eu e o Regi com edições antigas (e raríssimas) do anuário, do início dos anos 90, que pertencem ao Pablo, um colecionador (o rapaz de camisa azul do meu lado). A cobertura do evento pode ser vista aqui, by Marcos Júnior.

Para comprar, é só entrar aqui. Quem disser que é leitor do blog ganha desconto. Se disser que lê o blog e torce para a Portuguesa, o desconto é ainda maior. Se ler o blog, torcer para a Portuguesa e tiver um Lada, sai de graça.

Bom, pelo menos o meu saiu.

29 comentários

  1. Flavio disse:

    Reginaldo leme,chamou a postura de Hamilton na corrida de hoje, ref. os últimos podiuns de cínica…Ele ,Galvão Bueno morrem de pavor desse piloto inglês!!!

    Reginaldo é uma farsa e pau mandado!!! E só pensa nesse anuário…nota 0

  2. Juan Santista disse:

    Rapaz, só me falta a edição 2004/2005, esgotada. Será que uma boa alma não a tem disponível para venda.

  3. Chico Ponte disse:

    torcer para a Portuguesa e tiver um Lada, sai de graça mas é o Pinel!
    rsrsrsrs

  4. Marcelo Melo disse:

    Tenho o primeiro anuário, de 92. Lembro do Senna junto a sua Mclaren (acho que a foto é do Japão) e o Piquet dando aquela porrada de frente no muro…. e aquela faísca em forma de ” ? “… Pavoroso!

    Época que eu comprava os anuários do Francisco Santos. Muito bem feitos, mas as folhas se soltavam com facilidade. Eram coladas e se vc abrisse muito…. soltava.

    Época que não havia internet, era moleque e tudo que saía de F1 eu comprava.

    Tinha até dois cadernos de 10 matérias só com fotos de F1 que saíam nos jornais. Ainda tenho. Preciso achar…

  5. vinicius sena disse:

    Flavio, o anuário acontece sempre no mês de fevereiro? quanto tempo leva para trabalhar o anuário? vou tentar me programar para ir ano que vem.

  6. Rodrigo Meira disse:

    Flavio,
    Já pensaram e lançar essas edições antigas, até mesmo a atual, em formato eletrônico, para tablet, por exemplo? Moro num apartamento pequeno e isso ajudaria bastante na minha coleção! rs

  7. Mário Salustiano disse:

    Flávio

    tenho orgulho de ter todos exemplares dessa coleção, também tenho alguns anuários feitos em outros países e idiomas e posso afirmar que esse não fica devendo em nada, material de boa qualidade, tanto em textos quanto gráficos, uma pena eu ter tido compromissos fora de sampa e não poder ter ido ao evento

  8. Ulisses disse:

    Putz! Não fui! Trabalhei ….
    Sei que perdi ….

  9. Carlos disse:

    Eu tenho a primeira edição de 1992. Está bem guardada, parece que imprimiram ontem. Se um dia tiver lançamento em Porto Alegre eu levo ela para pegar um autógrafo. Do Reginaldo só, porque o Flávio Gomes me bloqueou no twitter e não quero papo com ele.

  10. Rodrigo disse:

    Se o cara tem um Lada e torce pra Portuguesa, ele precisa ganhar é uma bíblia para pedir alguns milagres kkkkkkkkk

  11. Alfredo Junior disse:

    Fui o segundo a receber o autógrafo, o Reginaldo chegou e cumprimentou um a um, e ainda tirei fotos, muito simpático e receptivo, minha máquina acabou a bateria bem na hora , mas sorte que tinha o celular. O cara é fantástico!

  12. Silvio Silva disse:

    Pô Flavio, com todas essas combinações, só se Plutão voltar a ser planeta do sistema, os anéis de saturno estarem em transição com inversa no oitavo mês de referência do referido planeta. Resumindo, deve ser você apenas no universo que preenchem esse requisito. Mesmo assim, parabéns para vocês esse anuário é o melhor do mundo, sem dúvida nenhuma. Escrito por quem entende, para quem quer entender do assunto.
    E tem gente que quer o nome do chassis? Tem a informação de quanto parafusos de 6 polegadas são usados na setor direito do motor (ops!), quer dizer, unidade de força?
    Pelamor de Dio!!! Manda catá cocô na calçada do condomínio.

  13. Lucas disse:

    Caro Flávio Gomov, mas se você tem mais que um Lada, deveria ganhar dois, e sortear pr’aqueles que lêem (ou leem/lem ler na terceira pessoa do plural) o blog

  14. Antonio disse:

    Pelo foto o evento foi um fracasso.

  15. Lucas disse:

    Flavio, não sabia de sua valiosíssima contribuição e dedicação desde o primeiro anuário editado. No início de 1994, ganhei a edição correspondente aos fatos de 1993 que está na mão do Reginaldo aí nesta foto. Guardei esta edição por muitos anos e agora, vendo esta foto, me arrependo de ter me desfeito dela.
    Vida longa ao “AutoMotor Esporte”! Abraço e parabéns.

  16. Alexandre Nascimento e Silva disse:

    Eu leio o blog e tenho um Lada, mas se pra mim for de graça até para a sua Lusa terei graça!

    Um abraço e sucesso!
    Alexandre
    Osasco/SP

    ps.: Lhe proponho uma troca, um anuário seu por um livro russo original da Autovaz contando a produção da série 2101/2107 (Laika); 2121 (Niva) e 2108 (Samara) entre 1966-1986. Topa?

  17. Luis Antonio disse:

    Mais uma vez o Anuário não tem o nome do chassi dos carros , triste ! A Red Bull do Vettel , campeã de 2013 é a RB9 , agora os outros carros se vocês quiserem saber procurem no google pois no Anuário não tem .

  18. Marcos disse:

    Tenho a primeira edição, com Senna na capa e Piquet ‘sentindo’ o muro de Indianápolis.

  19. A.Vandelay disse:

    Ter um Lada tudo bem, mas torcer pra Portuguesa, aí é demais! Pago o meu inteiro.

  20. Luis Filipe disse:

    Leio o blog, Torço pra Portuguesa, nasci em 15/07 mas tenho um Fusca 64 … tem desconto ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *