Blog do Flavio Gomes
Literatura

SEMANA QUE VEM, SEM FALTA!

SÃO PAULO (estaremos lá!) – Anotem aí na agenda, e não tem desculpa: dia 24 a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Shopping JK, Reginaldo Leme lança a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário que desde 1992 traz um resumo de toda a temporada automobilística nacional e internacional. Este que vos bloga, desde […]

SÃO PAULO (estaremos lá!) – Anotem aí na agenda, e não tem desculpa: dia 24 a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Shopping JK, Reginaldo Leme lança a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário que desde 1992 traz um resumo de toda a temporada automobilística nacional e internacional. Este que vos bloga, desde o primeiro, é o responsável pelos textos de F-1. Seguem o convite, que é para todos, e as informações sobre o livro. Regi vai dar autógrafos, tirar fotos e se apertarem o velhinho, ele conta o que eu e o Fábio Seixas fizemos em Imola.

O jornalista Reginaldo Leme está lançando a 22ª edição do anuário “AutoMotor Esporte”. O livro é o único do gênero em língua portuguesa e traz em detalhes como foi a temporada do automobilismo em 2013, um ano que trouxe novos recordes para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Textos leves resumem cada uma das corridas de Fórmula 1, sempre acompanhados de imagens espetaculares, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas. Publicado pela primeira vez em 1992, o produto é disputado como item de coleção entre os aficionados e se propõe a fazer um registro histórico da temporada do esporte a motor.

Entre os destaques desta edição, está a vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, a sétima de pilotos brasileiros na prova mais famosa da Indy. A publicação traz ainda uma matéria especial com fotos históricas em comemoração aos 30 anos do bicampeonato de Nelson Piquet na Fórmula 1, assinada por Reginaldo Leme.

O livro tem capa dura e um total de 448 páginas, oferecendo a cobertura do que de mais importante aconteceu nos principais campeonatos do Brasil e do mundo, como GP2, World Series, DTM, Nascar, Stock Car, Brasileiro de Marcas, Fórmula Truck, WRC, 24 horas de Le Mans e Rally dos Sertões, entre outros.

Ficha Técnica
Título: AutoMotor Esporte
Editora: AutoMotor
Formato: 23 cm x 31 cm
Páginas: 448
Lançamento: 2014
Preço: 95,00