MENU

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 - 23:15Literatura

SEMANA QUE VEM, SEM FALTA!

SÃO PAULO (estaremos lá!) – Anotem aí na agenda, e não tem desculpa: dia 24 a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Shopping JK, Reginaldo Leme lança a 22ª edição do “AutoMotor Esporte”, anuário que desde 1992 traz um resumo de toda a temporada automobilística nacional e internacional. Este que vos bloga, desde o primeiro, é o responsável pelos textos de F-1. Seguem o convite, que é para todos, e as informações sobre o livro. Regi vai dar autógrafos, tirar fotos e se apertarem o velhinho, ele conta o que eu e o Fábio Seixas fizemos em Imola.

convite14

O jornalista Reginaldo Leme está lançando a 22ª edição do anuário “AutoMotor Esporte”. O livro é o único do gênero em língua portuguesa e traz em detalhes como foi a temporada do automobilismo em 2013, um ano que trouxe novos recordes para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Textos leves resumem cada uma das corridas de Fórmula 1, sempre acompanhados de imagens espetaculares, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas. Publicado pela primeira vez em 1992, o produto é disputado como item de coleção entre os aficionados e se propõe a fazer um registro histórico da temporada do esporte a motor.

Entre os destaques desta edição, está a vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, a sétima de pilotos brasileiros na prova mais famosa da Indy. A publicação traz ainda uma matéria especial com fotos históricas em comemoração aos 30 anos do bicampeonato de Nelson Piquet na Fórmula 1, assinada por Reginaldo Leme.

O livro tem capa dura e um total de 448 páginas, oferecendo a cobertura do que de mais importante aconteceu nos principais campeonatos do Brasil e do mundo, como GP2, World Series, DTM, Nascar, Stock Car, Brasileiro de Marcas, Fórmula Truck, WRC, 24 horas de Le Mans e Rally dos Sertões, entre outros.

Ficha Técnica
Título: AutoMotor Esporte
Editora: AutoMotor
Formato: 23 cm x 31 cm
Páginas: 448
Lançamento: 2014
Preço: 95,00

15 comentários

  1. Leonardo Costa disse:

    Se na hora lá eu disser “eu leio o blog do Flavio Gomes” ganho quanto de desconto?

  2. Luis Antonio disse:

    Espero que dessa vez tenha o nome do chassi dos carros ! ou então vemos a foto do lindo Red Bull campeão do anos passado e procuramos no google para descobrir que era o ” RB9 ” e a Ferrari dos anos anteriores como se chamam ? se alguém achar nessa maravilha de anuário pago o café ?

  3. Luis Felipe disse:

    Que caro. 95 dilmas….

  4. Rafael disse:

    Flávio: tenho os anuários do Francisco Santos até 98/99. Queria completar a coleção com os anuários do Reginaldo Leme. Sabe o contato para obtermos as edições anteriores? Agradeço.

  5. Luc Monteiro disse:

    Se apertar o Leme um pouquinho mais pode ser que ele revele a idade.

  6. Speed Racer da Mooca disse:

    Mais um pro acervo. Comecei com o de 1993 ininterruptamente.

  7. Jonatas disse:

    Fora a afetação de chamar o livro de “yearbook”, a publicação é fantástica.

  8. Michel disse:

    Há algum site onde podemos comprar o anuário?

  9. Fabio Amparo disse:

    Flávio

    Você também estará no lançamento?

    Abs,

  10. Renato Rodrigues disse:

    Eu tenho todas as edições anteriores. Na edição de 1997 eu tenho o autógrafo do Reginaldo Leme. Vou tentar passar lá e conseguir o autógrafo dele nessa edição. Abraço!!!

  11. Alex Moreira disse:

    Shopping JK? Será que eu passo pelas portas detectoras de classe média alta? Se eu conseguir entrar, comparecerei!

  12. João Sarto disse:

    O beleza , só com as fotos desse anuário pra formula 1 empolgar um pouco. é material de primeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>