Blog do Flavio Gomes
F-1

ESSE EU TERIA

SÃO PAULO (na sala) – Apesar de gostar de carro e de juntar várias tranqueiras, nunca imaginei ter um F-1 em casa. Óbvio que mesmo que se tivesse imaginado, jamais teria dinheiro para isso. Mas outro dia estava pensando no assunto: se eu ganhasse na Megasena e pudesse comprar um F-1, qual seria? Curiosamente, cheguei […]

SÃO PAULO (na sala) – Apesar de gostar de carro e de juntar várias tranqueiras, nunca imaginei ter um F-1 em casa. Óbvio que mesmo que se tivesse imaginado, jamais teria dinheiro para isso. Mas outro dia estava pensando no assunto: se eu ganhasse na Megasena e pudesse comprar um F-1, qual seria?

Curiosamente, cheguei à conclusão que seria a Jordan de 1991, por ter sido o primeiro carro de Schumacher, o que lhe confere inegável valor histórico, mas também pela beleza da pintura, das linhas, de tudo.

Pois Eddie Jordan está vendendo esse carro, um que foi de Damon Hill (da vitória em Spa/1998) e mais troféus e capacetes e sei lá mais o quê. A renda vai para a caridade. Eddie é um cara do bem.

E fica a pergunta para a blogaiada: caso você pudesse comprar um, e apenas um, carro de F-1, de qualquer ano e modelo, qual seria?