Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

O NOVO GRANDE PRÊMIO

SÃO PAULO (depois falamos mais) – Está no ar a nova cara do Grande Prêmio, versão 2014. Sempre que um site passa por uma reformulação, ou um jornal, ou uma revista, os responsáveis pelas mudanças dizem que elas foram feitas para “tornar a leitura mais fácil e mais ágil, organizar os assuntos, oferecer uma experiência […]

SÃO PAULO (depois falamos mais) – Está no ar a nova cara do Grande Prêmio, versão 2014. Sempre que um site passa por uma reformulação, ou um jornal, ou uma revista, os responsáveis pelas mudanças dizem que elas foram feitas para “tornar a leitura mais fácil e mais ágil, organizar os assuntos, oferecer uma experiência mais prazerosa, tornar os textos e títulos mais leves e bonitos e otimizar a navegação” etc. Isso significa, então, que antes a leitura era difícil e lerda, os assuntos eram jogados na página de forma desorganizada, a “experiência” era uma merda, os textos eram ruins, os títulos pesados e feios, a navegação, um lixo.

Claro que não é nada disso. O site era bom, também. A gente apenas tentou melhorar.

Entrem lá e digam o que acharam. Eu, por exemplo, já vou implicar com as fotos dos blogs. Mas o Victor Martins me garantiu que serão feitas fotos de estúdio padronizadas dos blogueiros. OK.

No mais, está lindo e informativo como sempre, que é o que interessa. Ah, foi o Capelli quem tocou a parte técnica/estética. Trabalhão danado, embora muitas vezes as pessoas achem que é fácil fazer essas coisas.