Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

LENDA URBANA

SÃO PAULO (acho que não) – Teria havido alguma pequena série de Gol GT dourados em 1985? O Marcelo Pacheco fotografou este em São José (SC). “Informações que busquei dizem que era do pai desde 0 km, um senhor dono de uma oficina mecânica próxima ao local da foto. Ele morreu e agora está com […]

SÃO PAULO (acho que não) – Teria havido alguma pequena série de Gol GT dourados em 1985? O Marcelo Pacheco fotografou este em São José (SC). “Informações que busquei dizem que era do pai desde 0 km, um senhor dono de uma oficina mecânica próxima ao local da foto. Ele morreu e agora está com o filho, que o rebaixou e tirou os faróis de baixo, infelizmente. No mais tem inclusive todos os adesivos e filetes, desde o que corre na parte de cima da lateral até o que contorna a frente, alem do escape ainda no padrão GT”, relata o blogueiro.

Na minha cabeça, GT só tivemos vermelho, prata, preto e chumbo. Seria este dourado original? Tipo mosca branca de olho azul? Ou o dono simplesmente pintou? Ou, ainda, decorou um douradinho como GT? O que sabemos?