Blog do Flavio Gomes
Classic Cup

TUDO MUITO ESTRANHO

SÃO PAULO (aguentem…) – Seguinte, macacada… Sábado tem a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos. A programação, antes que me perguntem, está aqui. Nas três corridas deste ano, vocês se lembram, minha presença foi meio errática. Corri com o Bianco do João Peixoto na primeira (quarto colocado na categoria GTS, com umas válvulas do […]

eitaporrakg3SÃO PAULO (aguentem…) – Seguinte, macacada… Sábado tem a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos. A programação, antes que me perguntem, está aqui.

Nas três corridas deste ano, vocês se lembram, minha presença foi meio errática. Corri com o Bianco do João Peixoto na primeira (quarto colocado na categoria GTS, com umas válvulas do comando estouradas, segundo me disseram), com o Meianov na segunda (quarto de novo, na TL) e com o Puma do Carlos Estites na terceira (vitória estrondosa na GTS).

O resultado é que estou na vice-liderança da GTS com 33 pontos, sete atrás do Mauro Kern, misterioso piloto gaúcho radicado em São José dos Campos com conexões em Stuttgart.

Assim, minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS de novo, para tentar tirar o título do misterioso Mauro Kern. Que, por sua vez, corre na mesma equipe que a minha, a LF Competition.

Aí, escolheram um carro. Que pertence ao misterioso Mauro Kern, também — ele vai correr com outro.

Decidi treinar na quinta para conhecer o automóvel, mas a equipe vetou. Escalou para acertar o carro o misterioso Mauro Kern, o que achei meio esquisito. Vejam: tenho de derrotar o Mauro Kern, que é da minha equipe, vou correr com o carro do Mauro Kern e quem vai acertar o carro para mim é o Mauro Kern.

É tudo muito estranho, mas aceitei. Vamos ver que bicho dá. O carro é meio misterioso, também. Me mandaram uma foto, mas não identifiquei com muita certeza, não. Parece um Gogomobil.

Apenas pedi para colocarem o banco para a frente, porque o misterioso Mauro Kern é bem mais alto que eu, e parece que isso vão fazer.