Blog do Flavio Gomes
F-1

TESTEZZZZ (4)

SÃO PAULO (cada uma…) – Como chamaremos isso? Vuvuzela veloz? Bem, a maior atração do dia, aparentemente, não mudou muita coisa no barulho dos carros da F-1, que segue parecido com o de uma Towner com o escapamento furado. Foi Rosberguinho quem disse, não eu, ao Renan do Couto, que segue em Barcelona. E, na […]

SÃO PAULO (cada uma…) – Como chamaremos isso? Vuvuzela veloz? Bem, a maior atração do dia, aparentemente, não mudou muita coisa no barulho dos carros da F-1, que segue parecido com o de uma Towner com o escapamento furado. Foi Rosberguinho quem disse, não eu, ao Renan do Couto, que segue em Barcelona. E, na boa, desistam dessa coisa ridícula. Há limites.

O segundo e último dia de testes da semana teve Maldonado na ponta, usando supermacios como fizera Chilton ontem. Nada a analisar, pois. Legal mesmo foi ver Susie Wolff completando 55 voltas com a Williams e Vettel tomando sol no pitlane. O relato do treino, feito pelo Renan, e as fotos do nosso catalão maluco Xavi Bonilla estão aqui.