Blog do Flavio Gomes
ESPN Brasil

DOIS CANAIS

SÃO PAULO (sem sono) – Sempre achei minhas matérias para o “Limite, da ESPN Brasil, meio toscas. Sou péssimo de TV, e juro que não estou fazendo tipo: meio atrapalhado, sem muita noção de passagens e offs, essas coisas que constroem a carreira de um bom repórter de TV. Mas me virava do jeito que […]

SÃO PAULO (sem sono) – Sempre achei minhas matérias para o “Limite, da ESPN Brasil, meio toscas. Sou péssimo de TV, e juro que não estou fazendo tipo: meio atrapalhado, sem muita noção de passagens e offs, essas coisas que constroem a carreira de um bom repórter de TV. Mas me virava do jeito que dava.

Depois de achar meio sem querer a reportagem sobre o Escort aí embaixo, descobri que tem um monte dos vídeos daquele personagem esquisito, o Indiana Gomes, no YouTube. Um rapaz, inclusive, criou uma espécie de canal com muitas dessas matérias, o “Favsro Fot”. Outro que fez algo parecido foi Julio Cezar Kronbauer, velho conhecido do blog, colaborador permanente, que colocou aqui vários vídeos daquela época (2005 a 2011, salvo engano; não lembro direito quando terminou, e se alguém lembrar informe).

Como já tem blog com todas minhas colunas, ficam aí, então, dois canais com muitos dos vídeos. É para isso que serve a internet, afinal. Até o dia em que alguém desligar tudo da tomada, ou der um CTRL+ALT+DEL definitivo, formatando o mundo de novo.