DOIS CANAIS

SÃO PAULO(sem sono) – Sempre achei minhas matérias para o “Limite, da ESPN Brasil, meio toscas. Sou péssimo de TV, e juro que não estou fazendo tipo: meio atrapalhado, sem muita noção de passagens e offs, essas coisas que constroem a carreira de um bom repórter de TV. Mas me virava do jeito que dava.

Depois de achar meio sem querer a reportagem sobre o Escort aí embaixo, descobri que tem um monte dos vídeos daquele personagem esquisito, o Indiana Gomes, no YouTube. Um rapaz, inclusive, criou uma espécie de canal com muitas dessas matérias, o “Favsro Fot”. Outro que fez algo parecido foi Julio Cezar Kronbauer, velho conhecido do blog, colaborador permanente, que colocou aqui vários vídeos daquela época (2005 a 2011, salvo engano; não lembro direito quando terminou, e se alguém lembrar informe).

Como já tem blog com todas minhas colunas, ficam aí, então, dois canais com muitos dos vídeos. É para isso que serve a internet, afinal. Até o dia em que alguém desligar tudo da tomada, ou der um CTRL+ALT+DEL definitivo, formatando o mundo de novo.

Comentários

  • PUTZ…..a Belina azul 1969 que aparece lá no fundo era minha…..saudades……Esse programa era show de bola, levava ao nosso conhecimento raros exemplares, juntando histórias de vida…..é uma pena não ter mais o programa.

  • O programa era legal pela informalidade. Era programa para homem assistir. Se fosse para mulher e viado também, seria algo tipo um auto-esporte da Globo com reportagens ensinando como pedir ao frentista para encher o pneu.

  • A que mais me chamou atenção foi a do Passat iraquiano, pois na minha infância andei um monte em um branco que era do meu vô e depois do meu tio.

    Uma reportagem que eu não achei no youtube foi aquela dos Fordinhos antigos onde o Indiana Gomes mostra o esquisito procedimento para dirigir aqueles carros

    E a que eu mais dei risadas foi a do Emme Lotus 422T: são só 30 botoezinhos aqui kkkkkkkk

  • Valeu Flavio!!!!!!!!!!

    Se o Indiana Gomes voltar, vai ser uma enorme diverção para quem gosta mesmo de carros.

    Meio atrapalhado, sem muita noção de passagens e offs? Maaaaas com todo respeito aos outros repórters, ver uma reportagem sobre carros feita por quem realmente entende e gosta de carros é bem mais divertido.

  • Indiana Gomes, era simplesmente demais!!

    Reportagens assim que são legais, não as coisas triviais e chatas que geralmente são!

    Ainda temos a esperança de alguém quadro do tipo na Fox, com uma volta do “Limite” por lá! hehe, seria muito legal…

    Aguardamos ansiosamente!

    Alias, que prova do Nasr na GP2, pena foram os acidentes que prejudicaram a prova e a estratégia de corrida dele… ainda não acabou, tomara que consiga chegar pelo menos em 8º para largar bem na corrida 2.

  • Mas o segredo é esse !
    O politicamente correto, o pasteurizado, o certinho já encheu o saco.
    Que houvessem mais “Indiana Gomes e Limite” para conhecermos mais de automobilismo e da historia do automóvel.

  • Eu gostava das repostagens do indiana gomes ou melhor ainda gosto….

    Gosto da do fusquinha 66, do citroen 2cv, perua maverick,, Nick frankstein, Oggi, 147, passat iraque por ai vai.

    abraço