Blog do Flavio Gomes
Classic Cup

BORA PRA LONDRINA!

SÃO PAULO (sempre é bom) – Foi em 2007 que corremos pela primeira vez em Londrina de Superclassic. Batizamos a prova de GP do Café. Hoje a categoria se chama Classic Cup e vamos para a oitava edição da corrida, que acontece em duas baterias — uma no sábado, outra no domingo. Os 22 carros […]

SÃO PAULO (sempre é bom) – Foi em 2007 que corremos pela primeira vez em Londrina de Superclassic. Batizamos a prova de GP do Café. Hoje a categoria se chama Classic Cup e vamos para a oitava edição da corrida, que acontece em duas baterias — uma no sábado, outra no domingo.

Os 22 carros já estão a caminho do norte do Paraná. Sexta começam os treinos. E tem treino até cansar! Vamos de Meianov, que a saudade é imensa do pequeno soviético.

Todo o pessoal de Londrina & arredores está convidado. E não me perguntem a programação, porque nunca sei direito. Apenas que tem treino o dia todo na sexta, sábado a gente classifica de manhã e corre de tarde e, domingo, fechamos o fim de semana com a segunda bateria pela manhã.

Apareçam, é grátis e divertido demais!