Blog do Flavio Gomes
Nas asas

NAS ASAS

SÃO PAULO (vocês sabiam dessa visita?) – Simpaticíssimo o e-mail que o Carlos Sperancin, de Valinhos (SP), me mandou. Reproduzo: Tenho acompanhado seu blog há alguns anos e também seus programas na ESPN e agora na Fox Sports, e toda vez que a seção “Nas Asas” aparece em seu blog me lembro de algumas fotos […]

gagarintupolev

SÃO PAULO (vocês sabiam dessa visita?) – Simpaticíssimo o e-mail que o Carlos Sperancin, de Valinhos (SP), me mandou. Reproduzo:

Tenho acompanhado seu blog há alguns anos e também seus programas na ESPN e agora na Fox Sports, e toda vez que a seção “Nas Asas” aparece em seu blog me lembro de algumas fotos que tem em um livro patrocinado pela prefeitura de Valinhos e algumas empresas da cidade sobre o fotógrafo Haroldo Pazinatto e os 60 anos da cidade. Meu pai e avô conseguiram os exemplares e realmente pensei em lhe enviar um, até mesmo por talvez você ter algumas boas lembranças da cidade e região, mas havia se esgotado. Fica para uma próxima… Mas no livro tem essas fotos que lhe envio, sobre o Concorde em Viracopos em 1971 e sobre a visita de Yuri Gagarin em 1961 a Campinas. Consegui as fotos pela internet pois a qualidade quando digitalizasse o livro não ficaria boa. Caso não a conheça, espero que goste.

Adoramos. Estou publicando uma delas, a do Tupolev que levou Gagarin a Campinas. Guardei a do Concorde para outro dia, já que falamos nele esta semana e não quero matar ninguém com overdose e avião. Quanto ao avião soviético, é simplesmente lindo.