Blog do Flavio Gomes
Gomes

ESSES BLOGUEIROS…

SÃO PAULO (vamos fazer) – Agora é o Anderson Milhomem, publicitário de Goiânia, que botou a cachola para funcionar e elaborou não só o distintivo do MCAFD como, também, uma camisa! Seguinte… Primeiro, quero agradecer o Alexandre Giesbrecht, que hoje pela manhã me mandou uma versão do escudo do museu que ficou lindo. Depois, vamos […]

logoandersonSÃO PAULO (vamos fazer) – Agora é o Anderson Milhomem, publicitário de Goiânia, que botou a cachola para funcionar e elaborou não só o distintivo do MCAFD como, também, uma camisa!

Seguinte… Primeiro, quero agradecer o Alexandre Giesbrecht, que hoje pela manhã me mandou uma versão do escudo do museu que ficou lindo. Depois, vamos adotar oficialmente este que o Milhomem enviou, por ser mais fiel ao original — fazer letras vazadas com Sylvapen era complicado, ainda mais quando a inscrição era enorme; por isso, na época, eu fiz as letras em cor de laranja sobre fundo branco, mesmo.

Notem que o Anderson foi detalhista. Até os pontinhos azuis ladeando o “1975” ele notou, e o “7” está cortado, do jeito que eu escrevia. Gostei muito, de verdade. Pedi a ele para me mandar o arquivo que pode ser transformado em adesivo e canecas. Vou inventar alguma coisa para premiar vocês aqui.

Camisa, já não sei. Quem sabe…