Blog do Flavio Gomes
Cinema

QUASE LÁ

SÃO PAULO (e vai ficar lindo) – O filme “Homem-Carro”, que conta a história de nosso querido Anísio Campos, está pronto. A diretora e produtora Raquel Valadares, sua filha, me mandou o trailer, que vocês podem ver agora em primeira mão. Hoje tem um evento sobre a realização no Istituto Europeo di Design e estão […]


SÃO PAULO (e vai ficar lindo) – O filme “Homem-Carro”, que conta a história de nosso querido Anísio Campos, está pronto. A diretora e produtora Raquel Valadares, sua filha, me mandou o trailer, que vocês podem ver agora em primeira mão. Hoje tem um evento sobre a realização no Istituto Europeo di Design e estão todos convidados. “Homem-Carro” foi feito na raça e com recursos de crowdfunding. Muita gente aqui participou e serei eternamente grato a todos, porque o Anísio merece esse registro. O convite para o evento no IED está aí embaixo.

O filme ainda não estreou, segundo a Raquel, porque está havendo alguma dificuldade para inscrevê-lo em festivais, mas em breve estará nas telas para todo mundo ver.

conviteanisio