Blog do Flavio Gomes
Stock Car

O FAVORITO

SÃO PAULO (favoritaço, na verdade) – Rubens Barrichello chega à última etapa da Estoque podendo ser campeão com um quarto lugar. E acabou de fazer a pole em Curitiba. Átila Abreu, seu principal adversário, parte em quarto. Rubens tem a chance de ser campeão depois de 23 anos. O último título ele conquistou na F-3 […]

SÃO PAULO (favoritaço, na verdade) – Rubens Barrichello chega à última etapa da Estoque podendo ser campeão com um quarto lugar. E acabou de fazer a pole em Curitiba. Átila Abreu, seu principal adversário, parte em quarto.

Rubens tem a chance de ser campeão depois de 23 anos. O último título ele conquistou na F-3 Inglesa em 1991. Não é algo que o incomoda. “Não mudaria nada na minha carreira”, disse o piloto a Evelyn Guimarães. Barrichello também falou sobre a frustrada passagem pela Indy. “Sofri demais”, contou, falando sobre o volante pesado dos carros da categoria.

A taça na F-3 foi ganha com um quinto lugar em Thruxton. David Coulthard e Gil de Ferran ficaram em segundo e terceiro no campeonato. O vídeo abaixo foi sugerido nos comentários e agradeço. Ainda mais com narração do Edgard Mello Filho. Não lembro em qual emissora isso passou, mas é legal demais de ver. Tem também uma on-board espetacular dele em Silverstone naquele ano.