Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

FANÁTICOS

SÃO PAULO (quem sabe…) – Conheci o Acrisio Mota no fim de semana em Interlagos. Ele está à frente do projeto “Fanáticos por Antigos”, um canal de vídeos no YouTube que já está no segundo filme (o primeiro foi sobre o dono de um Puma, dividido em três episódios). Em certa medida, os vídeos são […]

SÃO PAULO (quem sabe…) – Conheci o Acrisio Mota no fim de semana em Interlagos. Ele está à frente do projeto “Fanáticos por Antigos”, um canal de vídeos no YouTube que já está no segundo filme (o primeiro foi sobre o dono de um Puma, dividido em três episódios).

Em certa medida, os vídeos são parecidos com os do Petroliceous, que a gente já conhece. Não há mal nenhum nisso. Mostrar um carro e seu dono, contar sua história, enfim, com boa trilha musical e fotografia caprichada não chega a ser uma novidade. E quando fica bom, é bom e ponto. Os vídeos dos “Fanáticos” são bons. Eu fazia algo semelhante no “Limite” com o famigerado Indiana Gomes, mas minhas matérias não tinham acabamento cinematográfico. Eram outros tempos, embora não faça tanto tempo assim. É que as coisas mudaram muito nesta área nos últimos três anos.

Bem, vamos pensar algumas coisas juntos… Enquanto isso, assistam. São legais mesmo.