Blog do Flavio Gomes
F-1

BARCELINHAS (8)

SÃO PAULO (muitos boatos) – A Lotus fechou dois dias de testes em primeiro, agora com Grosjean. Claro que não vai ser campeã, nem lutar por vitórias desde a primeira corrida do ano. Mas o time está certinho, o motor Mercedes está ajudando, é mais uma para brigar no bloco intermediário. Mas os campeões é […]

prod_img_0829088001328892081_21943SÃO PAULO (muitos boatos) – A Lotus fechou dois dias de testes em primeiro, agora com Grosjean. Claro que não vai ser campeã, nem lutar por vitórias desde a primeira corrida do ano. Mas o time está certinho, o motor Mercedes está ajudando, é mais uma para brigar no bloco intermediário.

Mas os campeões é que estão dando as cartas. Os tempos de volta de Rosberguinho hoje em Barcelona impressionaram, porque ele usou os pneus médios. A Mercedes abre o ano forte, como terminou. Terá companhia da Ferrari e da Red Bull na frente, com a Williams beliscando o trio. E a Sauber podendo surpreender.

Já a McLaren… As coisas vão muito mal. O acidente de Alonso hoje, segundo os testemunhos, foi esquisito demais. Em baixa velocidade, num ponto não muito complicado. Há hipóteses “chocantes” na net. As aspas: tem gente dizendo que ele tomou um choque e ficou desacordado.

Tudo muito estranho. Não temos imagens da batida. Ainda.