Blog do Flavio Gomes
F-1

BYE, CATERHAM

SÃO PAULO (feia, a coisa) – A Caterham vai a leilão. Acabou o sonho de seguir na F-1, já que não apareceu investidor nenhum. Eram 11 equipes no ano passado. Duas delas, a própria Caterham e a Marussia, chegaram ao fim do ano capengando, faltando a algumas provas, dando claros sinais de que não sobreviveriam. […]

SÃO PAULO (feia, a coisa)A Caterham vai a leilão. Acabou o sonho de seguir na F-1, já que não apareceu investidor nenhum. Eram 11 equipes no ano passado. Duas delas, a própria Caterham e a Marussia, chegaram ao fim do ano capengando, faltando a algumas provas, dando claros sinais de que não sobreviveriam.

Sem a Caterham, sobram dez times. Mas ninguém deve imaginar que vai aparecer alguém para salvar a Marussia. Esqueçam. Serão nove equipes, 18 carros. Com um risco, de a Force India não aparecer nas primeiras. A equipe já avisou que não deve participar da segunda bateria de testes, em Barcelona.

Assim, com muita sorte, serão 18 carros no grid de Melbourne. Se a Force India não resolver seus problemas, 16.

Hoje o WEC divulgou sua lista de inscritos. São 35, nas quatro categorias, como informa o sempre diligente Rodrigo Mattar. Para Le Mans, 63 confirmados.

Acorda, Bernie.