Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

DIÁRIO DA CRISE

SÃO PAULO (é assim, agora) – Vamos lá, às últimas desta F-1 em crise. Primeiro, a Marussia. Fez um pedido ao Grupo de Estratégia para correr com o carro de 2014 com algumas modificações. O Grupo vetou, aparentemente baseado em questionamentos da Force India. A equipe saiu do processo de recuperação judicial, mas segue sendo […]

SÃO PAULO (é assim, agora) – Vamos lá, às últimas desta F-1 em crise. Primeiro, a Marussia. Fez um pedido ao Grupo de Estratégia para correr com o carro de 2014 com algumas modificações. O Grupo vetou, aparentemente baseado em questionamentos da Force India. A equipe saiu do processo de recuperação judicial, mas segue sendo um mistério a fonte de renda dela. E a fábrica, não tinha sido vendida para a Haas? Tudo muito esquisito. Ainda assim, o time tem esperanças de correr.

Sério, isso?

Já a Force India, que não esteve nos testes de Jerez, não estará na primeira bateria de Barcelona, e talvez nem na segunda. Pérez e Hülkenberg terão um ano daqueles. Será que chega a Barcelona? A equipe está sem grana, ponto. Sem grana não se faz F-1.