Blog do Flavio Gomes
F-1

OS DEZ MAIS

SÃO PAULO (vai dar briga) – O Grande Prêmio publica hoje uma interessante lista das pinturas mais legais da F-1 até hoje. A relação é das mais doidas. Tem Pacific, Simtek e BAR, para vocês terem uma ideia. E agora? Fiquei matutando aqui para escolher os meus dez. Sem ordem, porque senão seria obrigado a eleger […]

SÃO PAULO (vai dar briga) – O Grande Prêmio publica hoje uma interessante lista das pinturas mais legais da F-1 até hoje. A relação é das mais doidas. Tem Pacific, Simtek e BAR, para vocês terem uma ideia.

E agora? Fiquei matutando aqui para escolher os meus dez. Sem ordem, porque senão seria obrigado a eleger a pintura mais bonita de todas. No fim das contas, minha lista ficou assim — com os nomes pelos quais eu conheço esses carros no meu imaginário infantil:

March do Vittorio Brambilla (foto), Tyrrell do Jackie Stewart, McLaren Yardley, Brabham vermelha do Pace, March STP do Peterson, Lotus preta do Emerson, Williams Winfield do Villeneuve e do Frentzen, Ligier Gitanes, Jordan dourada e Honda dos anos 60.

Mandem as suas, vamos ver o que bate.